Município de Dona Emma informa os horários de atendimento de final de ano nas repartições públicas

A Administração Municipal de Dona Emma informa como fica o atendimento nas repartições públicas nesse final de ano. Foi decretado Ponto Facultativo, no âmbito do Poder Executivo Municipal, no período compreendido entre 24 de dezembro de 2018 à 06 de janeiro de 2019. Excetuam-se do disposto as atividades da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, relativo aos serviços administrativos internos que forem considerados necessários para o encerramento do exercício financeiro, mediante a escala de plantão e revezamento.

Na Secretaria Municipal de Saúde ficará disponível por meio de Plantão de seus motoristas pelo telefone (47) 99920132, e o atendimento aos munícipes será efetuado a partir do dia 07 de janeiro de 2019, na Unidade Básica de Saúde do Centro, mediante a escala de plantão e revezamento.

A Secretaria da Saúde de Dona Emma planejou os atendimentos para poder atender a população de forma ágil e que todos possam ser bem atendidos nessa época de final de ano. Por isso, já foi entregue no grupo Hiperdia todos os medicamentos referentes aos meses de dezembro e janeiro, para que ninguém fique sem medicação até o retorno das atividades. As Unidades Básicas de Saúde estarão atendendo ao público até o dia 19 de dezembro. O retorno das atividades está programado para o dia 07 de janeiro de 2019.

O Secretário de Saúde Simão Hasckel ressalta que as viagens para consultas fora do domicílio que estão agendadas irão acontecer normalmente, assim como o transporte para Hemodiálise e Radioterapia que também serão atendidas normalmente nesse período. Quem precisar haverá plantão com ambulância (47- 99992-0132).

Na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, quanto aos serviços relacionados a irrigação das estradas permanece o Caminhão Pipa de sobreaviso para realização deste serviço, mediante a escala de plantão e revezamento.

Na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, o médico  veterinário atenderá normalmente a partir do dia 07 de janeiro.

As atividades do Conselho Tutelar do Município de Dona Emma, ficarão disponível pelo telefone (47) 997250191, mediante a escala de plantão e revezamento.

Os setores do CRAS, Secretaria de Assistência Social, Centro Administrativo, Secretaria de Educação, Cultura e Desporto retornam no dia 07 de janeiro.