Prefeito recebe doação de Kit de Clube de Mães

Na noite de segunda-feira, 13 de junho, o prefeito Egon Gabriel Junior fez uma visita ao Clube de Mães da Amizade, do centro da cidade de Dona Emma, mais precisamente ao curso otimização de chinelos, ministrado pelo município aos Clubes de Mães.

O prefeito pode avaliar de perto os trabalhos produzidos pelo grupo e ainda recebeu das mãos da presidente, Sr.ª Margarita Küter um kit com brinquedos e roupas de cama à serem doados para a Secretaria de Saúde do município.

As participantes aproveitaram a oportunidade para relatar ao prefeito um pouco do trabalho que o grupo vem realizando ao longo de sua trajetória e das diversas vezes que auxiliaram entidades organizadas da comunidade, com os mais variados tipos de ajuda e agora fizeram questão de contribuir com a melhoria da saúde da população do município.

O prefeito Egon não escondeu a alegria ao receber o kit e salientou que momentos como este fazem com que as energias sejam revigoradas para continuar administrando o município com entusiasmo, em tempos difíceis como estamos vivenciando. Egon disse que este13 de junho de 2016 vai ficar sempre guardado em sua memória como um dia especial em que pode notar que ainda existem pessoas desprendidas de qualquer interesse pessoal, ajudando Dona Emma para se tornar um município cada dia melhor de se viver.