Segunda edição do Natal na Praça em Dona Emma foi sucesso

Com grande participação da comunidade de Dona Emma, a Administração Municipal de Dona Emma realizou o Natal na Praça, na tarde de domingo, dia 16 de dezembro. As famílias presentes puderam prestigiar diversas apresentações culturais como Coral Gente Nossa, turmas do Balé e Jazz, turmas das aulas de violão, Banda Municipal, Fanfarra das escolas EEB Lindo Sardagna e EEB Prof. Maria Angelica Calazans, Radamézio e sua família, Dança Criativa e outros.

Para alegria da criançada, foi proporcionado uma tarde diferente, com distribuição gratuita de sorvete, e ainda brinquedos infláveis e pula-pula totalmente gratuito. A novidade esse ano foi o sorteio de uma bicicleta para a criança que estivesse presente no evento. E o sortudo foi Miguel Valcanaia de 11 anos que recebeu a bicicleta das mãos do Prefeito Nerci Barp e do Vice Nilo Graupner.

Para abrilhantar ainda mais o evento, houve a chegada do Papai Noel que entregou cerca de mil lembrancinhas para as crianças, idosos e população em geral.