Motivação e Profissionalismo foi o tema de palestra em Dona Emma

No dia 01 de fevereiro, a Secretaria da Educação, Cultura e Desporto de Dona Emma esteve se reunindo com as professoras, diretoras, agentes de serviços, nutricionista, estagiárias, equipe da secretaria, e demais funcionários nas dependências da Câmara de Vereadores para um workshop.

A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Eliane Lindner, agradeceu a presença de todos, desejando um excelente ano letivo. Esteve presente no evento o vice-prefeito Nilo Graupner e a coordenadora pedagógica Elisa Beckhauser Graupner.

O workshop com o tema Motivação e Profissionalismo foi ministrado pela Dra. Eliana Camargo Moreira, mestre e doutora em linguagem, que durante a sua palestra realizou diversas dinâmicas.