Município se prepara para comemorar 53 anos

O Munícipio de Dona Emma através do Presidente da CCO – Comissão Central Organizadora, Vice-Prefeito Marcondes Marques está fazendo a divulgação e os preparativos finais para a Festa de Emancipação Político Administrativa dos 53 anos do Município.

Segundo Marcondes o evento acontecerá nos dias 15,16 e 17 de maio, sendo que na sexta-feira acontece a abertura do evento no salão Cristo Rei do Centro, logo após inicia um encontrão da Melhor Idade com vários grupos do Município e de cidades da região. A noite haverá rodada do campeonato municipal de bocha com petiscos para os atletas.

No sábado, a programação foi preparada para a juventude, onde a noite acontece o Baile Show Jovem, a partir das 22 horas também no Salão Cristo Rei, animado pelas Bandas Rolldyn, Show Nacional, com Os Chefes e encerramento com Os Quatro.

No domingo a programação é familiar, iniciando às 09 horas com a saída do Passeio Ciclístico defronte ao Posto Dona Emma e chegada no Salão Cristo Rei, onde será realizado o sorteio de duas bicicletas aos participantes. Logos após será servido um delicioso almoço e a tarde terá musica ao vivo no local e ás 16 horas inicia a tarde dançante com a Banda Corpo e Alma com entrada franca.

Ao finalizar Marcondes lembrou que as inscrições para o passeio ciclístico já estão abertas na Secretaria da Educação do Município e além de serem gratuitas os participantes ganham boné, camisa e squeezes personalizados do evento, convidando assim a todos para participarem.