Nova data da Audiência Pública – Revisão do Plano Diretor

IMPORTANTE: A Audiência Pública De Revisão do Plano Diretor Municipal e de Alteração do Perímetro Urbano, que aconteceria na data de hoje, dia 20 de novembro, foi transferida para a próxima segunda-feira, dia 27 de novembro, às 18h, nas dependências da Câmara de Vereadores de Dona Emma.  A mudança é em decorrência das fortes chuvas terem assolado a região, principalmente a cidade de Rio do Sul, e com isso a impossibilidade dos técnicos da Amavi que estariam apresentando junto com a Prefeitura de se fazerem presentes.

Convidamos toda a população, associações representativas interessadas e demais segmentos da comunidade para participarem da Audiência, na próxima segunda-feira, dia 27 de novembro. Agradecemos a compreensão de todos.