Cartinhas para o Papai Noel

O Natal é a data mais mágica e encantadora para todas as crianças. E por isso a Administração Municipal de Dona Emma trouxe novidades na decoração e programação natalina. O Natal na Praça acontecerá nos 16 e 17 de dezembro.
Uma das atrações é a Casa do Papai Noel no centro da Praça Manoel Marchetti em frente a Prefeitura, onde as crianças podem deixam cartinhas com os seus pedidos. Se possível com nome da criança e dos pais ou responsáveis e o contato telefônico.
É tempo de exercitar a solidariedade, a empatia e o afeto. Por isso, quem quiser adotar uma cartinha e fazer uma criança feliz pode entrar em contato na Secretaria Municipal de Assistência Social de Dona Emma até o dia 19 de dezembro.

Assessoria de Imprensa – PMDE