CMDCA de Dona Emma convida para a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CMDCA) de Dona Emma estará promovendo no dia 14 de novembro, a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que acontecerá a partir das 08h na Câmara de Vereadores de Dona Emma. O tema central será “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das violências”.

As 08h credenciamento e acolhida dos participantes e as 08h30min acontece a solenidade de abertura. As 09h, inicia a Palestra com o professor e mestre em Serviço Social Antonio Sergio Curioni.

Os participantes serão divididos em grupos que trabalharão cinco eixos:

Eixo 1 – Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas e de Inclusão Social;

Eixo 2 – Prevenção e Enfrentamento da violência contra as crianças e adolescentes;

Eixo 3 – Orçamento e Financiamento das políticas para as crianças e adolescentes;

Eixo 4 – Participação, Comunicação Social e Protagonismo de Crianças e Adolescentes;

Eixo 5 – Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Criança e adolescentes;

Logo após haverá a plenária final com eleição dos delegados para a Etapa Regional com deliberações a partir das prioridades definidas pelos grupos de trabalho.

O CMDCA e a Administração Municipal de Dona Emma convidam a população para estarem participando da VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.