Município realizou Campanha do Agasalho

Entre os dias 7 e 10 de abril a Secretaria de Assistência Social do Município de Dona Emma realizou a tradicional Campanha do Agasalho para as famílias carentes do município, que aconteceu nas dependências da Garagem da Secretaria de Obras da prefeitura e atendeu pelo menos 300 pessoas as quais estavam devidamente cadastradas e tiveram horário de atendimento agendado.

Segundo a coordenadora da Campanha, a Secretária Rose de Souza, o evento foi avaliado de forma muito positiva, pois alcançou o seu principal objetivo, que era oportunizar que todas as famílias necessitadas pudessem ser beneficiadas com certa quantidade de roupas para se aquecer no inverno que se aproxima.

Já o prefeito Egon Gabriel Junior ressaltou que a campanha do agasalho é um projeto estruturado na solidariedade, pois grande parte das roupas vem de doações de pessoas voluntárias, cujo gesto ajuda àqueles que necessitam que não tem poder aquisitivo para a sua aquisição. Egon parabenizou a equipe da Secretaria de Assistência Social pelo empenho desenvolvido em favor do evento e pela sua organização.