Prefeito de Dona Emma pleiteia recursos para agricultura do município em Florianópolis

Na quarta-feira, dia 08 de março, o Prefeito Nerci Barp de Dona Emma esteve em Florianópolis em busca de recursos para o município acompanhado pelo Presidente da Câmara de Vereadores Gilmar Graupner, do vereador Jean Carlos Rizzieri e pelo presidente municipal do PPS José Toretti.

Na Secretaria de Estado da Agricultura foi verificado sobre a entrega do trator onde o município de Dona Emma foi contemplado. Pleito esse conseguido através do Deputado Estadual Aldo Schneider e com apoio dos vereadores da coligação do Governo Nerci e Nilo: Gilmar Graupner, Ademar Gonçalves, Carla Lindner, James Alberto Adam e Eliane de Fatima Novak.  O trator foi entregue essa semana ao município.

A comitiva esteve no gabinete do Deputado Jean Kuhlmann que firmou compromisso com Dona Emma. Na oportunidade foi pleiteado recursos para aquisição de implementos agrícolas para o município.

Assim também com o Deputado Patrício Destro foi entregue ofício solicitando recursos para aquisição de equipamentos para a agricultura. No gabinete do Deputado Ricardo Guidi foi pleiteado emenda parlamentar para o setor da agricultura.