Prefeito recebeu Secretário da SDR de Ibirama

Na manhã desta segunda-feira, 06 de abril esteve no gabinete do prefeito de Dona Emma, Egon Gabriel Junior, para fazer uma visita, o senhor Nelson Virtuoso, Secretário da 14ª SDR – Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama.

Entre os pedidos feitos ao Secretário, o prefeito Egon destacou dois que segundo ele são de suma importância e influenciam diretamente no desenvolvimento de Dona Emma. O primeiro foi para dar mais agilidade e prioridade no processo de reforma e ampliação do prédio da Escola Básica Lindo Sardagna, que fica no centro da cidade e está necessitando com urgência destas obras para poder atender a demanda de alunos existentes no Município.

O outro pedido, segundo Egon, não menos importante, é a recuperação da malha asfáltica da SC 340 no trecho compreendido entre o acesso à Dona Emma e a divisa com Presidente Getúlio, trecho este que margeia as duas Usinas Hidrelétricas que estão instaladas no Município, que se encontra em situação calamitosa, com trechos onde o asfalto cedeu levando perigo considerável para quem transita pelo local, onde o leito da rodovia pode deslizar a qualquer momento, principalmente quando da precipitação de chuvas, deixando Dona Emma, Witmarsum e Vitor Meireles com o acesso principal comprometido.

Egon desejou ao Secretário muito sucesso e colocou a estrutura municipal a disposição para ajudar no que for possível.