Dona Emma realizará mais uma edição da Campanha de Coleta de Pneus Usados

A Administração Municipal de Dona Emma irá realizar mais uma edição da Campanha de Coleta de Pneus usados nos dias 23 e 24 de outubro. O recebimento dos pneus acontece na garagem da Prefeitura, no setor de Obras, nos dois dias, das 07h às 17h20min.

Sendo que no dia 23, será também recebido no Caminho Pinhal e em Nova Esperança, na Unidade de Saúde dessas localidades. O horário de recebimento é das 08h às 12h e das 13h às 16h30min.

“Esse trabalho tem o objetivo principal de evitar e diminuir a procriação do Aedes aegypti dando destinação correta aos pneus”, enfatiza a agente de combate a endemias, Adriana Konig Kipfer.

Uma iniciativa da Secretaria de Saúde de Dona Emma através da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, agente de combate a endemias, secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.