Matrículas e rematrículas em Dona Emma

A Administração Municipal de Dona Emma através da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto informa que as matrículas e rematrículas para o ano de 2024 na Rede Municipal de Ensino estarão abertas de 27 de novembro a 01 de dezembro, nas próprias unidades escolares. Somente do CEI Elza Rizzieri será realizada na Secretaria da Educação, Cultura e Desporto das 07h às 13h.

Para fazer a matrícula e rematrícula precisa estarem munidos dos seguintes documentos:

Documentos da criança: Certidão de nascimento, declaração de atualização vacinal, CPF ou RG e Laudos Médicos (se houver).

Documentos dos pais ou responsável: Identidade, CPF, Comprovante de residência e declaração de trabalho dos pais (apenas para matrículas em creche).

A matrícula é obrigatória para as crianças a partir de 4 anos completos ou a completar até o dia 31 de março de 2024. As matrículas deverão ser efetuadas na Unidade de Ensino mais próxima de sua residência, respeitando o zoneamento.  A matrícula na creche será realizada somente a partir de 4 meses completos.

Não haverá garantia de turno, as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada para fazer a matrícula.

Mais informações na Secretaria da Educação, Cultura e Desporto através do fone 3364-2840/2835.

Assessoria de Imprensa – PMDE