Evento do Dia da Mulher em Dona Emma é sucesso

Com grande participação das mulheres do município de Dona Emma, aconteceu no sábado, dia 03 de março, o evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no salão Cristo Rei no centro do município e contou com a participação de mulheres de todo o município, além do Prefeito Nerci Barp, da primeira dama Nena Barp, do vice-prefeito Nilo Graupner e de sua esposa Elisa Beckhauser Graupner,  do vereador Ademar Gonçalves, da secretária de Educação, Cultura e Desporto Isolde J.Zappas, das presidentes dos Clubes de mães, e comunidade em geral.

A Administração Municipal de Dona Emma proporcionou uma tarde diferente para as mulheres donemenses. Para que as mães pudessem aproveitar o evento, houve monitor que esteve com as crianças durante toda a tarde, realizando diversas atividades.

O Prefeito Nerci Barp parabenizou a todas as mulheres do município, principalmente a sua esposa Nena que está fazendo um brilhante trabalho voluntariamente, e agradeceu a presença de todos no evento. “ Quero deixar uma mensagem especial a todas as mulheres, pela sua contribuição no desenvolvimento do município com muito empenho e dedicação. Mulher é sinônimo de força, luta e trabalho e conquistam cada vez mais o espaço que merecem na sociedade. Com elas aprendemos nossos primeiros passos e temos o nosso caráter moldado. E por isso devemos nos lembrar e parabenizá-las, não apenas no dia de hoje, mas constantemente pelo grande papel desempenhado por elas na sociedade e em nossas famílias”, salientou o Prefeito.

A primeira-dama Nena Barp agradeceu a presença de todos, salientando que esse evento foi promovido pela Administração Municipal com muito carinho para todas as mulheres. “O Dia da Mulher deveria ser todos os dias, principalmente daquelas que são um verdadeiro exemplo para todos nós, não exemplo de perfeição, mas sim de esforço, de garra, de coragem, de força, de sabedoria e de muito amor”.

O vice-prefeito Nilo Graupner, agradeceu a presença de todas, parabenizando a todas presentes e em especial a sua esposa Elisa, que assim como ela também são mães, filhas, esposas, cuidam da família e ainda trabalham fora. Já Elisa Beckhauser Graupner, agradeceu a presença de todas lembrando a importância da Mulher e parabenizando a todas. O veredor Ademar Gonçalves parabenizou a todas as mulheres, lembrando da importância da mulher na família e na sociedade.

Para deixar a tarde mais animada, o público presente pode conferir a palestra show, criativa, dinâmica e descontraída acerca de vivências pessoais e profissionais ministrada por Roselei Angst e equipe. A Palestra Show denominada Faça da Vida um Show abordou assuntos como alegria, motivação, entusiasmo, amor e paixão pela vida e profissão, força de vontade e otimismo, relacionamento humano e atitudes, persistência e dedicação, humildade e simplicidade, sonhos e metas, coragem e auto-estima.

Esses temas foram abordados através de crônicas, músicas cantadas ao vivo acompanhadas por violão e gaita, além de muito humor.

Na oportunidade, a Administração Municipal homenageou a mulher mais idosa no evento, Zulema Formentin com 87 anos. Após, as mulheres puderam desfrutar de um delicioso café e participar dos sorteios de brindes. No final, o Prefeito Nerci, a primeira dama Nena Barp, o vice-prefeito Nilo Graupner e sua esposa Elisa Beckhauser Graupner entregaram a cada mulher presente no evento, uma lembrança do evento e da Administração Municipal.

Houve transporte nas comunidades de Dona Emma para as mulheres participantes. O evento foi organizado pela Administração Municipal de Dona Emma.  Mais informações pelo fone 3364-2800.

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL AGRADECE AOS PATROCINADORES BRINDES DIA DA MULHER

COPERFAVI