CME de Dona Emma organiza Campeonato Municipal de Bocha

A Administração Municipal de Dona Emma através da CME estará realizando uma reunião para realização do Campeonato Municipal de Bocha 2017. O encontro será no dia 08 de fevereiro as 19h30min na Cancha de Bocha Municipal no Centro.

A CME convida todos os responsáveis pelas canchas de bocha no município para participarem da reunião. Haverá mais uma reunião no dia 15 de fevereiro e já no dia 17 de fevereiro inicia o Campeonato Municipal de Bocha.

Mais informações na CME pelo fone 3364-0312 com o Coordenador do campeonato Raulino Albino Sobrinho, que informa que o campeonato de Futebol de Campo acontecerá entre os meses de abril, maio e junho e o Campeonato de Futsal será realizado no segundo semestre deste ano.