Município recebe novo veículo para a Secretaria da Saúde

A Prefeitura de Dona Emma adquiriu um veículo novo VW/ Voyage destinado a Secretaria da Saúde da municipalidade, no valor de R$ 51.500,00 (cinquenta e um mil e quinhentos reais) com recursos oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Décio Lima do Partido dos Trabalhadores (PT), cujo automóvel foi entregue pela empresa vencedora do processo licitatório na semana que antecedeu o Natal.

Gláucio Bachmann, Secretário da Saúde do município, salientou que o veículo vai ajudar nos trabalhos diários do setor, e por ser zero quilômetro será de grande importância para dar mais segurança aos pacientes que precisam de transporte para a realização de exames mais complexos e para casas de saúde de outras cidades, além de gerar economicidade ao munícipio no que diz respeito a manutenção e combustível.

O prefeito Egon Gabriel Junior fez um agradecimento especial ao Deputado Décio Lima que sempre tem tratado Dona Emma com muito carinho, e salientou que o novo veículo é um presente de natal para a cidade e seus moradores, pois vem de encontro ao projeto da administração municipal de renovação da frota de veículos, de caminhões e de equipamentos de todas as Secretarias Municipais.