Secretaria da Saúde promove palestra para servidores na próxima semana

A Secretaria da Saúde de Dona Emma estará realizando na próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro, a partir das 19h, nas dependências da Câmara de Vereadores, palestra com o tema “Medicina personalizada, a individualidade, genética no diagnóstico e tratamento do Câncer”. A palestra será ministrada por Letícia da Conceição Braga, Bióloga, Doutora em Ciência da Saúde com Ênfase em Oncologia Molecular pela UNESP/ Faculdade de Medicina de Botucatu e Mestre em Genética pela UFMG. Pós doutora em Saúde da Mulher pela Faculdade de Medicina UFMG e ensaios  pré – clínicos invitro pela Fundação Ezequiel Dias. Atualmente é pesquisadora visitante da Faculdade de Medicina da UFMG, sócia e CEO da onco Tag e docente no Centro Universitário UNA e Izabela Heindrix, que voluntariamente estará realizando esse trabalho. Esse evento é destinado para os profissionais de saúde e o convite é estendido aos professores da rede de ensino.