Prefeito faz entrega de computadores e impressora ao Conselho Tutelar

Na manhã de terça-feira, 20 de dezembro o prefeito de Dona Emma, Egon Gabriel Junior esteve reunido com os Conselheiros Tutelares para registrar a entrega de cinco computadores e de uma impressora que fazem parte do kit do Governo Federal destinado ao Conselho Tutelar.

Aos conselheiros o prefeito lembrou que o kit foi um esforço coletivo da administração e que o deputado Jorginho Mello intermediou todo o processo para que hoje o kit estivesse a disposição do município.

Egon também destacou que ao longo de sua gestão procurou sempre estar fomentando as condições adequadas para o funcionamento do Conselho, regularizando a questão da remuneração e melhorando a infraestrutura. Hoje já temos condições muito melhores, sabemos que ainda tem muito a melhorar, mas os avanços são visíveis, finalizou.

A equipe de Conselheiros aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito pelo empenho e dedicação prestados ao Conselho.