Prefeito Nerci Barp e Vice Nilo Graupner tomam posse em Dona Emma

Neste domingo, dia 01 de janeiro de 2017, as 10h, aconteceu no município de Dona Emma, a solenidade de posse dos vereadores eleitos, do Prefeito Nerci Barp e do vice Nilo Graupner. A solenidade aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores, localizada no centro do município.

O Prefeito empossado Nerci Barp agradeceu primeiramente a Deus, a sua família por ter apoiado incondicionalmente, ao vice Nilo Graupner e família, líderes, vereadores, e principalmente o voto de confiança de cada cidadão de Dona Emma.

Nerci ressaltou que trabalhará pelas pessoas, pela melhor qualidade de vida da população de Dona Emma. “Vamos trabalhar por todas as áreas, mas a nossa preocupação sempre será a Saúde, atender bem a nossa população”.

O Prefeito salientou que irá fazer, juntamente com a sua equipe, um trabalho com seriedade, com economia, e comprometimento com os donemenses. “Vamos eleger as prioridades, sempre focando no ser humano, no bem estar das pessoas”.

Seu governo será de muita transparência. “Vamos divulgar cada recurso que vier para o município, dessa forma cada cidadão poderá saber aonde será aplicado os repasses oriundos do Governo Estadual ou Federal”.

Parabenizou os vereadores eleitos dizendo que sua administração será de parceria entre o Legislativo e o Executivo. Agradeceu também ao Prefeito Egon e Vice Marcondes pela tranqüila Transição que foi realizada.

O prefeito Egon Gabriel Junior agradeceu todo apoio recebido da comunidade em geral, do vice Marcondes, dos servidores, em todo o seu mandato, e diz finalizar com o dever cumprido. “ Deixo saldo em caixa e todas as contas em dia”, disse Egon.  Após entregou as chaves para o Prefeito eleito Nerci Barp e desejou sucesso em sua caminhada. Parabenizou Prefeito, Vice e vereadores eleitos.

Os vereadores eleitos: Lauri Alves dos Santos, Cristina Possamai de Oliveira Muniz, Gilmar Graupner, Jonathan Kuter, Carla Juliana Jagielski Lindner, Jean Carlos Rizzieri, Eliani de Fatima Novak, James Alberto Adam e Ademar Gonçalves.

Inicialmente a sessão foi coordenada pelo vereador Ademar Gonçalves, e logo após foi eleita por unanimidade a mesa diretora que ficou dessa forma: Presidente Gilmar Graupner, Vice James Alberto Adam, 1º Secretário Jean Carlos Rizzieri e 2ª Secretária Carla Juliana Jagielski Lidner. Pleito de 2017 a 2018. Em seguida foram eleitos os vereadores para composição das comissões permanentes. A primeira sessão acontecerá no dia 06 de fevereiro as 19h.

O Prefeito Nerci Barp e o vice Nilo Graupner anunciaram os nomes dos primeiros Secretários Municipais que irão assumir em Janeiro:

Na Secretaria da Saúde: Simão Hasckel;

Na Secretaria da Educação, Cultura e Desporto: Eliane Lidner Tanchella

Na Secretaria da Administração, Finanças e Planejamento: Rubens Stanke

Os demais Secretários serão nomeados nos próximos meses.

Os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde iniciam nesta terça-feira, dia 03 de janeiro no horário normal, assim como a Creche do Centro que irá iniciar no dia 09 de janeiro.  As demais Creches retornarão ao atendimento normal no mes de fevereiro. A Prefeitura também estará atendendo a partir do dia 03 de janeiro, em novo horário: das 13h as 19h. Os demais departamentos estarão durante o mês de janeiro atendendo em sistema de plantão.