Prefeito reúne Secretários e apresenta Encarregado do Desporto Amador

Na tarde de quarta-feira, 07 de abril o prefeito de Dona Emma esteve mais uma vez reunido com sua equipe de Secretários Municipais e assessores da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, ocasião na qual foram apresentadas, discutidas e avaliadas questões de ordem administrativa, orçamentária e financeira do mês de março. A reunião aconteceu Sala de Sessões da Câmara de Vereadores.

Ao dar inicio a reunião Egon apresentou ao grupo Valdecir Almeida, o popular Neni, que assumiu no início de abril a cargo de Encarregado do Desporto Amador, desejando boas vindas e muito sucesso ao novo integrante da equipe de trabalho.

Além da avaliação das finanças e dos trabalhos executados no mês de março, o grupo também planejou as atividades para os próximos dias, baseado na previsão da arrecadação para o mês de abril e aproveitou para discutir temas importantes como a festa de emancipação politico administrativa que acontece no mês de maio e a realização de um possível concurso publico para a admissão de profissionais nas áreas que se fazem necessários.