Prefeito acompanha obras de Pavimentação

O prefeito de Dona Emma, Egon Gabriel Junior, esteve na terça-feira, 19 de janeiro, acompanhando duas importantes obras de pavimentação que acontecem no município, em pontos distintos do centro da cidade.

A primeira obra que o prefeito visitou juntamente com o responsável pela empresa vencedora da licitação que vai realizar o serviços foi na Rua Dona Anna, onde vai ser executada a segunda etapa da pavimentação com lajotas sextavadas. A empresa estava trazendo a tubulação para a implantação da galeria pluvial.

Já a segunda visita foi na obra de pavimentação asfáltica na Rua Alberto Koglin em direção ao Bairro de Nova Esperança, cuja empresa responsável pela execução já está executando a colocação da camada asfáltica.

Segundo o prefeito Egon as duas obras estão sendo executadas com recursos do Badesc que somam um milhão de reais, beneficiando direta e indiretamente todos os munícipes. Egon lembrou ainda que essas obras são antigas reivindicações da comunidade local que as recebe com muita alegria.