Prefeitura restabelece o atendimento à população no setor administrativo

A prefeitura municipal de Dona Emma restabeleceu o atendimento à população em alguns setores na manhã de segunda-feira, 04 de janeiro, principalmente na área burocrática da administração para em seguida dar sequência a prestação de serviços à população.

Segundo o prefeito Egon, o expediente deve continuar em turno único, das 7:00 as 13:00 horas, sendo que a possibilidade de normalizar o atendimento para período integral depende do comportamento da receita, ou seja da arrecadação do município, tendo em vista que a expectativa para o ano de 2016 é de que não apresente melhoras significativas.

A Secretaria da Saúde retorna com o atendimento na Unidade Básica do Centro a partir do dia 18 de janeiro e posteriormente será elaborada a programação do ano para a normalização das atividades.

A Secretaria de Obras também deve voltar com suas atividades após o dia 18 deste mês, ainda com uma equipe reduzida devido as férias coletivas no setor, mas já dando inicio aos trabalhos de manutenção e recuperação das estradas.