Campanha do Lixo Eletrônico recebeu mais de 2 mil kg de lixo eletrônico

Nesta 7ª edição da Campanha do Lixo Eletrônico mais conhecida por Recicla Dona Emma que aconteceu de 28 de junho a 02 de julho no município de Dona Emma foram recolhido cerca de 2,300 kg dos mais diversos tipos de lixo eletrônico.

A coleta aconteceu em diversos pontos do município. Um dos pontos de recolhimento foi na garagem do setor de Obras durante toda a semana, e no dia 02 de julho, os pontos de recolhimento foram no Caminho Pinhal, Nova Esperança e no centro na Câmara de Vereadores.

A Campanha recolhe monitores de computadores, telefones celulares, baterias e carregadores, pilhas, notebooks, tablet, televisores, aparelhos de som, câmeras fotográficas, impressoras, máquinas de lavar, secar, centrífuga, fornos, chapas ou radiografias de RX e muitos outros equipamentos eletrônicos e ou elétricos.

Um agradecimento especial a todos que participaram da Campanha, aos Agentes Comunitários de Saúde e Setor de Obras pela cooperação com a campanha além da Câmara de Vereadores, Mercado Rizzieri e Secretaria de Saúde.