Município se prepara para mais uma Festa Natalina

Como manda a tradição, o Natal deve ser celebrado com muita alegria e Dona Emma está se programando para mais um evento de fim de ano, com o “Nosso Natal, Um Natal de Todos” para que a comunidade possa renovar o desejo de um ano novo próspero, repleto de realizações, e agradecer tudo que foi vivenciado no ano que está por terminar.

O centro da cidade recebeu uma bela decoração natalina com materiais recicláveis e luzes coloridas, principalmente a Praça Manoel Marchetti que já está recebendo visitas, principalmente no período da noite.

Nas noites de 19 e 20 de dezembro, sábado e domingo respectivamente, defronte o prédio da prefeitura municipal haverá diversas apresentações culturais sendo que na noite de domingo acontece às 19h e 30min o Desfile de Lanternas com saída do restaurante da Katy em direção à Praça Manoel Marchetti, onde está programada a queima de fogos de artificio e a chegada do Papai Noel.

Ainda no domingo os estabelecimentos comerciais filiados ao NDL – Núcleo de Dirigentes Lojistas estarão atendendo em horário especial. Os mercados e supermercados das 9 horas ao meio dia e as lojas das 15h e 30min ás 19h e 30 minutos.