Município deu início a obra de pavimentação da Rua Dona Anna

Na terça-feira, 21 de julho, iniciaram as obras de pavimentação da primeira parte da Rua Dona Anna, compreendendo a drenagem pluvial, a pavimentação com lajotas sextavadas de concreto, o passeio público e a sinalização viária, em uma extensão de 260 (duzentos e sessenta) metros, ao custo de R$ 240.928,16 cujos recursos são oriundos do Ministério das Cidades, através de uma emenda parlamentar do Deputado Décio Lima.

O responsável pela empreiteira que está executando os serviços, disse que o prazo para a execução da obra é de 90 dias, mas que a sua conclusão deverá ser antecipada, dependendo das condições do tempo. O mesmo pede aos munícipes em especial aos que transitam pela Rua, para que tenham paciência, pois toda obra gera certos transtornos e com esta não será diferente, pois em vários momentos a rua pode ficar interditada, também quando chove a lama o os buracos não são inevitáveis.

Egon Gabriel Júnior, Prefeito Municipal, destacou que a obra é uma antiga reivindicação da comunidade, sendo esta uma das Ruas mais antigas do Município, comemorando que finalmente os recursos desta primeira parte foram liberados para que a obra pudesse ser executada. Egon ainda lembrou que a rua Dona Anna já foi beneficiada com a implantação da galeria pluvial na Rua Alberto Koglin, a qual tem como principal objetivo a solução dos problemas de alagamento daquela via pública e que mais recursos serão destinados ao local para a continuação da pavimentação.