Carnês do IPTU tem primeiro pagamento para 10 de abril

Os carnês de cobrança do Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU) de Dona Emma podem ser retirados no setor de Tributação na Prefeitura. O horário de atendimento para entrega do IPTU é das 08h as 12h e das 13h as 16h com Deise.

A pessoa que preferir pelo pagamento de cota única até o dia 10 de abril terá desconto de 10% do valor total do imposto. Para quem optar pelo pagamento em cinco parcelas o vencimento da primeira parcela também é para o dia 10 de abril. Para pagamento das parcelas após o vencimento, favor comparecer na Prefeitura para retirar a segunda via.

Após 31 de dezembro de 2019, todos os débitos não quitados serão inscritos automaticamente em Dívida Ativa. Mais informações com Deise através do fone 3364-2821.