Dona Emma escolheu sua nova Rainha e Princesas

Na noite de sábado 11 de abril o Município de Dona Emma conheceu a nova realeza e também as princesas que representarão a cidade nos próximos 12 meses. O evento para a eleição das candidatas aconteceu no Salão Santo Antônio do Bairro de Nova Esperança, juntamente com o 3º Baile dos Locutores, onde os radialistas presentes compuseram o corpo de jurados e puderam escolher as candidatas.

Para fazer a abertura do evento que marcou o inicio das comemorações dos 53 anos de emancipação politico administrativa de Dona Emma, o Prefeito Egon Gabriel Junior fez uso da palavra, acolhendo a todos os presentes quando salientou da importância que é reunir a comunidade, locutores e grande quantidade de pessoas dos municípios vizinhos em um momento único que ficará marcado na historia. Egon parabenizou toda a equipe da organização do evento, também a atual Rainha e Princesas pela representatividade do Município de Dona Emma durante o ano e em especial as oito candidatas, ressaltando a beleza e a coragem de cada uma em estar se dispondo para representar o município.

Antes de iniciar o Baile animado pelo Grupo CIA da Vanera, locutores de toda a região fizeram uma breve apresentação, falando sobre suas rádios e trabalho. Já na metade do baile os locutores que não estavam na hora do desfile das candidatas subiram ao palco, para anunciar as realezas eleitas, quando apresentaram a Rainha Andrieli Lunelli, a 1ª Princesa Paola Bortolatto e a 2ª Princesa Anna Julia Lunelli, as quais receberam as faixas, flores e coroa.

Para comemorar os 53 anos a administração municipal tem programado dois dias de festa, que acontecerão em 16 e 17 de maio. Sábado à noite, dia 16 no Salão Cristo Rei haverá um Baile Show Jovem tendo como principal atração a Banda Os Chefes, a qual tem repercussão nacional. No domingo de manhã, dia 17 acontece o passeio ciclístico, com chegada no salão Cristo Rei onde será servido um almoço gratuito aos presentes e segue a festa com tarde dançante animada pela Banda Corpo e Alma com entrada franca.