IPTU 2015 disponível

O Município de Dona Emma está disponibilizando os carnês do IPTU de 2015 aos proprietários de imóveis localizados na área urbana. O Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana vem com um reajuste de 6,33% correspondendo a variação do INPC – Índice Nacional de Preços ao Consumidor do período de dezembro de 2013 à novembro de 2014.

Os carnês deverão ser retirados no Setor de Tributação do Município no horário de expediente da Prefeitura Municipal, das 08 horas ao meio-dia e das 14 às 17 horas, com o Heitor ou a Damarcia.

O pagamento poderá ser feito em parcela única com 10% de desconto até o dia 10 de maio ou em cinco parcelas sem desconto em qualquer instituição financeira ou nas casas lotéricas.