Audiência Pública LDO e LOA

Nesta quarta-feira, dia 13 de setembro, foi realizada audiência pública promovida pelo Município de Dona Emma, por meio da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, para discussão e elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias- LDO e a Lei Orçamentária Anual- LOA, para o exercício de 2024. A audiência ocorreu às 09h, na sala de reuniões da Prefeitura. Estavam presentes vereadores, secretários municipais, servidores e demais lideranças.

A audiência foi conduzida pelo contador e responsável pela Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, Rubens Stanke, que de maneira bem objetiva e didática apresentou as metas fiscais e prioridades da administração pública para o próximo exercício, através da projeção do orçamento do município para 2024, esclarecendo aos presentes sobre a realidade financeira do município, as medidas a serem adotadas pela Prefeitura para controlar despesas e para aumentar receita, para obter o equilíbrio entre as receitas e as despesas.

Explicou todo o processo utilizado para a projeção orçamentária do próximo ano, detalhando valores previstos, bem como detalhou as ações a serem executadas. Também foram lidas e analisadas as sugestões enviadas por e-mail. A Administração Municipal agradece as sugestões enviadas pela população.