Campeonato Municipal de Bocha inicia no dia 08 de março em Dona Emma

A Administração Municipal de Dona Emma através da CME realizou uma reunião para realização do 20º Campeonato Municipal de Bocha 2024, Taça Estacílio Dagostin e Vanderlei Zanella e Troféu Transitório Valmor Calegari Bressan. O encontro aconteceu no dia 04 de março, no ginásio municipal de esportes Valdemar Jumes, no centro.

Participaram os responsáveis pelas canchas de bocha no município. Estiveram presentes o Prefeito Nerci Barp, o coordenador do esporte Eduardo Fischer e o secretário Cássio Marcílio.

O Prefeito Nerci Barp desejou sucesso para todas as equipes participantes e que seja um campeonato de união, integração entre as equipes e com muito espírito esportivo.

A primeira rodada do campeonato iniciará no dia 08 de março com os seguintes jogos:

Cancha São Donato “B” x Cancha São Donato “A”

Cancha Caminho do Morro x Clube dos Amigos

Bar e Cancha Schneider x Boteco do Kita

Praças Bar 1 x Praças Bar 2

Bar e Cancha do Chiquinho x Palmeirinhas

Bar e Cancha do Valdir x Capitório JB

As finais da Taça Ouro, Prata e Bronze estão previstas para acontecer no mês de agosto e início de setembro.

Mais informações na CME com o Coordenador Eduardo Fischer.