Obras de pavimentação na Rua Andreas Kunas em Dona Emma

As obras de pavimentação na Rua Andreas Kunas no centro em Dona Emma estão acontecendo a todo vapor. No local é possível verificar a movimentação de maquinários e materiais no trecho, onde está acontecendo a colocação da nova tubulação antes da pavimentação. A empresa vencedora da licitação e responsável pela obra é a JC Construções e Pavimentações Ldta.

“Conseguimos o recurso em duas partes, uma parte será do Governo Federal através do MDR/Caixa Econômica e o restante recursos próprios do município”, enfatiza o Prefeito Nerci Barp.

A primeira parte da obra tem o valor de R$ 272.975,50, sendo R$ 238.856,00 recursos Federal e R$ 34.119,50 de recursos próprios do município. Na segunda parte, o valor é de R$ 324.024,86, sendo R$ 238.856,00 recursos Federal e R$ 85168,86 de recursos próprios.

A Administração Municipal de Dona Emma pede aos moradores cuidados e atenção devido as obras.