Carnês de IPTU já estão disponíveis para retirada on line em Dona Emma

A Prefeitura de Dona Emma está disponibilizando através de seu site as guias de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU. Os contribuintes que têm acesso à internet não precisam mais se deslocar até a Prefeitura para fazer a retirada de seus carnês de IPTU. O serviço está disponível no site www.donaemma.sc.gov.br – na página principal, o internauta deve clicar no Banner IPTU online.

A fiscal de Tributos, Damárcia Rosana Guesser, informa que não é necessário nenhum tipo de registro anterior para imprimir o boleto no site, apenas informar o número do CNPJ ou CPF, e escolher a forma de pagamento, a vista ou parcelado.

Para quem não possui esta ferramenta, os carnês serão disponibilizados na Prefeitura no setor de Tributação. O primeiro pagamento, tanto parcelado, quanto cota única, está previsto para o dia 10/04/2024.

Contribuinte, utilize essa ferramenta para viabilizar e otimizar o seu tempo. Se o internauta tiver qualquer dificuldade para imprimir a sua via, o mesmo deve comunicar o Setor de Tributos da Administração Municipal para podermos aprimorar o sistema e torná-lo mais eficiente.

O telefone para contato é 3364-2800, de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h.