Dona Emma realiza Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor

A Administração Municipal de Dona Emma realizou nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, a Audiência Pública que abordou sobre a Revisão do Plano Diretor Municipal e de Alteração do Perímetro Urbano. A Audiência aconteceu às 18h na Câmara de Vereadores de Dona Emma, Centro de Dona Emma.
Houve a presença do Prefeito Nerci Barp, do vice-prefeito Nilo Graupner, dos vereadores, secretário Cássio Marcílio, técnicos da Amavi, membros do Núcleo Gestor do Plano Diretor, servidores da Administração e do setor de Planejamento e Tributação e comunidade em geral.
O arquiteto da Amavi, Gustavo Wloch, apresentou e detalhou o Plano Diretor e explicou os quatro pontos a serem discutidos sobre a expansão do Perímetro Urbano. E o técnico em Cartografia da Amavi, Diogo Martins, falou sobre o Zoneamento que foi mantida conforme Plano Diretor de 2008.
Após a apresentação foi aberto espaço para sanar dúvidas. O texto da Revisão será publicado no site da Prefeitura de Dona Emma pelo período de 30 dias para apreciação e colaboração dos munícipes.
Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (47) 33642800, das 07h às 13h, de segunda a sexta-feira.