Exposição de trabalhos manuais e degustação do bolo acontecerão na Festa do Centenário de Colonização em Dona Emma

Bolo alusivo ao Centenário será produzido pelos Clubes de Mães de Dona Emma

Na tarde desta sexta-feira, dia 07 de junho, a Secretaria de Assistência Social de Dona Emma esteve se reunindo com as representantes dos Clubes de Mães do município e OASE, na dependência da Câmara de Vereadores. O objetivo da reunião foi apresentar e discutir sobre a exposição de trabalhos manuais, produtos artesanais e de degustação realizado sempre na Festa do Agricultor e do Motorista que acontece no mês de Julho.

Esse ano a Festa estará acontecendo com a Festa do Centenário de Colonização do município de 13 a 28 de julho. Já a Exposição dos produtos manuais e artesanais e degustação acontecerá no domingo, dia 28 de julho, no Salão Cristo Rei, no centro de Dona Emma.

Participaram da reunião a primeira-dama Eunilda Barp, a secretária de Assistência Social Eliani Novak e a assistente social Neide Chiminelli. Esse ano a novidade será a confecção do Bolo alusivo ao Centenário com 10 metros que será oferecido a toda a comunidade no dia da festa e produzidos pelos Clubes de Mães e OASES do município.

As inscrições para a Exposição de Trabalhos Manuais são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social de 19 a 25 de julho. Mais informações na Secretaria de Assistência Social de Dona Emma.