1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DO MUNICÍPIO DE DONA EMMA

É com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de Dona Emma, no uso de suas atribuições legais, vem convidá-lo a participar da 1ª Audiência Pública para a Revisão do Plano de Saneamento Básico do município, que irá ocorrer no dia 30 de Janeiro de 2019 (quarta-feira), às 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, situado na Rua Alberto Koglin, 3651, Centro.

Nesta data serão discutidas os Programas, Projetos e ações à serem desenvolvidas dentro do setor de saneamento básico do município, que compreende as áreas de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos e Drenagem e Manejo de Águas Pluviais.

O trabalho será coordenado pela equipe técnica contratada, a empresa H2SA Soluções em Saneamento Ambiental.

A reunião será uma oportunidade para que a população possa realizar diversas contribuições e que possam exercer a validação da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Contamos com sua participação!