Município de Dona Emma já está em Clima de Páscoa

O clima de Páscoa já invadiu a Praça Manoel Marchetti em frente ao prédio da Prefeitura de Dona Emma, trevo de entrada da cidade, a Casa do Imigrante e as repartições públicas. Os espaços foram especialmente decorados para receber os visitantes, principalmente as crianças. As decorações encantam e enchem os olhos de quem vê.

Muitos coelhos dão o ar da graça na Praça, além de um cenário ideal para as fotos, uma boa lembrança para se ter da Páscoa. Outro destaque, é a Osterbaun que está na Praça, e o cercado com coelhinhos vivos, que chamam ainda mais a atenção da criançada.

A decoração é realizada pela Administração Municipal de Dona Emma com muito carinho para alegrar e comemorar essa data tão esperada pelas crianças, a Páscoa.