Município adquiriu novo veículo utilitário

O Município de Dona Emma, fez a aquisição de um novo veículo utilitário VW/Saveiro de 5 lugares, ano 2016, 0 Km, no valor de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais) com recursos oriundos da alienação dos veículos recebidos da Receita Federal e de outros equipamentos inservíveis da Prefeitura Municipal.

O Prefeito Egon Gabriel Junior, lembrou que a aquisição é de grande importância para o município, para auxiliar nos trabalhos do dia-a-dia, em especial nos setores de obras e agricultura, os quais estavam até o momento sem um veículo para transporte de servidores e de materiais e equipamentos utilizados pelas referidas secretarias.

“Estamos sempre procurando melhorar o atendimento as pessoas e dar agilidade aos trabalhos em todos os setores”, finalizou o prefeito, feliz com a nova aquisição, e lembrou que em poucos dias deve estar chegando um novo veículo, adquirido com os mesmos recursos, para a Secretaria de Saúde, para o transporte de pacientes.