Prédio da Secretaria de Assistência Social passou por reforma

A Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Dona Emma realiza inúmeros atendimentos todos os dias, são os mais variados casos de pessoas que necessitam de ajuda, seja pessoal, familiar ou mesmo para um determinado grupo. Também varias informações são repassadas diariamente a quem procura a Secretaria, além da atualização dos cadastros e monitoramento dos programas sociais.

Para poder atender cada vez melhor os munícipes o prédio da Secretaria passou por reformas no início do ano, tornando o local mais agradável para receber as pessoas, com salas separadas para atendimentos individuais e a adequação de uma sala para reuniões.

Segundo o Prefeito Egon Gabriel Junior, a reforma se fez necessária para adequar as instalações físicas as necessidades do trabalho que o setor exige, onde o atendimento do cidadão muitas vezes deve ser privativo e para a preservação do patrimônio público que com uma reforma se conserva por mais tempo, além de oferecer um local mais agradável e funcional para o atendimento da população que é merecedora de toda atenção.