Posto Dona Emma recebe troféu de Campeão do 1º Turno da Bocha

Na noite de sexta-feira, 06 de maio, o Prefeito de Dona Emma, Egon Gabriel Junior, esteve no Pavilhão de Bocha Municipal Vereador Antônio Darolt, onde aconteceu um dos jogos da primeira rodada do returno da competição. Na cancha estava a equipe do Posto Dona Emma, que em cuja oportunidade foi agraciada com a Taça Jacó Pavanello, como campeã do primeiro turno do campeonato municipal de bocha, edição 2016.

Familiares do senhor Jacó Pavanello (em memoria), também se fizeram presentes no momento em que o Município prestava esta homenagem mediante a entrega da Taça. Um breve histórico do homenageado foi lido e os atletas puderam antes de receber a Taça conhecer um pouco mais sobre o nome do homenageado nela gravado.

O Prefeito Egon lembrou que o esporte tem vínculo transformador na vida das pessoas e o apoio do Município com a realização dos campeonatos é de fundamental importância. Egon aproveitou para agradecer a todos os envolvidos pelo sucesso que vem sendo este campeonato, o qual com o passar dos anos tem se aperfeiçoado e está cada dia mais equilibrado e competitivo. Após parabenizar os atletas da equipe vencedora do primeiro turno, o Prefeito passou o troféu aos familiares do senhor Jacó Pavanello (em memória) que fizeram a entrega a equipe do Posto Dona Emma.