Prefeito se reúne com Secretários para definir ações administrativas de fim de ano.

Com o inicio de mais um mês e a proximidade de mais um fim de ano o Prefeito de Dona Emma, Egon Gabriel Junior esteve reunido com seus Secretários e servidores da área administrativa e financeira para poder fazer um analise e ter a melhor compreensão dos recursos investidos por cada pasta no mês anterior e dos serviços prestados em cada setor, bem como avaliar o comportamento da receita e da despesa, visando o equilíbrio das contas públicas.

Na pauta da reunião foi tratado sobre a realização da 6ª edição da “Stammtisch”, que este ano acontece em data e local diferenciado das demais realizadas, dia 28 de novembro, no Complexo Esportivo Municipal, que novamente promete atrair um grande numero de pessoas para confraternizar com os amigos.

A decoração da cidade para o Natal e o evento natalino “Nosso Natal, um Natal de Todos” que no ano passado teve participação recorde de públicotambém fez parte da pauta dos trabalhos da reunião, cuja programação está sendo preparada para que as famílias Donemenses possam novamente confraternizar o Natal com muita paz, alegria e esperança no coração.

Egon ainda elencou os projetos que estão em andamento no Município, em especial no setor de obras, quando citou o início da pavimentação asfáltica da Rua Alberto Koglin, da pavimentação com lajotas da Rua João Hamm no Bairro de Nova Esperança e a continuação da Rua Dona Anna no Centro, onde R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) estão sendo aplicados, além da construção das Unidades Básicas de Saúde do Bairro de Nova Esperança e Caminho Pinhal que estão sendo finalizadas, bem como a aquisição de móveis e equipamentos para as duas unidades, onde mais de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais) estão sendo investidos.

Ainda falando em conquistas para o Município que vão beneficiar a população de Dona Emma, Egon lembrou da aquisição da roçadeira articulada que já está no pátio da Prefeitura e do rolo compactador que deve chegar nos próximos dias, bem como da Academia ao Ar Livre que será implantada na Praça Manoel Marchetti.

Ao finalizar, Egon pediu a todos que prezem pela economicidade para manter o equilíbrio das contas municipais, haja vista o declínio da receita do Município, cuja arrecadação se encontra abaixo das expectativas em função da crise política e econômica em que se encontra o País.