Prefeito reassume o Executivo Municipal

Na manhã de segunda-feira, 28 de setembro, após trinta dias de férias o Prefeito de Dona Emma Egon Gabriel Junior reassumiu a chefia do Poder Executivo Municipal. O ato de transmissão do cargo aconteceu no Gabinete do Prefeito, com a presença do Vice-Prefeito Marcondes Marques, do Vereador Jean Carlos Rizzieri e de Secretários Municipais.

Após lida e assinada a ata de transmissão do cargo de Prefeito Municipal o Vice Marcondes Marques ressaltou a importância de estar à frente do executivo municipal neste período, onde pode dar continuidade aos trabalhos programados e agradeceu ao Prefeito Egon pela oportunidade e confiança que tem para com sua pessoa.

Marcondes também falou da economicidade praticada no período para poder equilibrar as contas da municipalidade, tendo em vista que a arrecadação se encontra abaixo das perspectivas, devido à crise econômica em que se encontra o País e ao finalizar agradeceu a equipe de Secretários e servidores municipais, pelo desempenho eficaz das suas funções com a devida responsabilidade.

Já o Prefeito Egon Gabriel Junior ao retornar ao cargo agradeceu ao Vice Marcondes pelo trabalho desenvolvido em prol do Município e disse estar satisfeito em poder dividir com o mesmo a nobre tarefa de administrar Dona Emma.

Egon ainda pediu aos Secretários presentes que transmitissem aos servidores municipais que os trabalhos continuam sempre com objetivo de poder a cada dia melhorar a vida dos Donemenses.