Novo local para o Centro de Triagem dos sintomas gripais

A Secretaria da Saúde de Dona Emma comunica que o centro de triagem para sintomas gripais a partir desta terça-feira, dia 16 de junho, estará atendendo no prédio da Clínica de Hidroterapia e Fisioterapia vereadora Cristina Possamai de Oliveira Muniz, ao lado da Unidade Integrada de Saúde Mário Frare, no centro.

A sala de vacinas e a Fisioterapeuta estarão atendendo no prédio da Unidade Integrada de Saúde. E a equipe do CRAS volta a atender normalmente no prédio ao lado da Clínica, nesta quarta-feira, dia 17 de junho, após desinfecção do local.

De 01 de abril a 15 de junho, a equipe do Centro de Triagem para sintomas gripais, realizou um total de 541 atendimentos e destes um total de 120 são testes rápidos e Swab.