Projeto OdontoSesc vem mostrando resultados positivos

A carreta do Projeto OdontoSesc que está atendendo no Município de Dona Emma vem mudando a realidade da população no que se refere a saúde bucal. São muitos atendimentos já realizados e um movimento intenso registrado durante todos os dias para atender os mais diversos casos, sendo que somente no mês de maio foram realizados 435 atendimentos.

Segundo o Coordenador do Projeto, Felipe Foschiera Trindade, tudo segue dentro do planejado para o Município, com os 4 (quatro) gabinetes em funcionamento. Felipe garante que tem percebido uma maior conscientização da população acerca da saúde bucal, não só pelo atendimento clínico, mas também pelas ações de educação em saúde realizadas pelo Sesc em parceria com a Prefeitura Municipal, realizadas em escolas e com grupos específicos.

Devido a grande procura que houve no inicio do Projeto, o agendamento de novos pacientes está suspenso, pois o tempo restante será destinado à conclusão dos tratamentos em andamento.

Egon Gabriel Junior, Prefeito Municipal diz estar satisfeito com os resultados obtidos e considera o projeto um exemplo de qualidade de vida, “sempre ouvimos as pessoas clamando por uma saúde de qualidade e agora podermos oferecer esse serviço a população e ainda de forma gratuita é muito gratificante, o OdontoSesc é incrível e vem de encontro ao nosso projeto de governo, tendo saúde como a prioridade das prioridades da nossa administração,” finalizou.