Mais uma edição da Campanha do Lixo Eletrônico realizada com sucesso

Com grande participação da população de Dona Emma é que aconteceu a 9ª edição da Campanha do Lixo Eletrônico mais conhecida por Recicla Dona Emma nos dias 21, 22 e 23 de Junho em todo o município.

A coleta aconteceu em quatro pontos do município. Um dos pontos de recolhimento foi na garagem do setor de Obras e os outros foram nas Unidades Escolares do centro, Nova Esperança e Caminho Pinhal. “Todo ano existe um grande envolvimento da população nas nossas ações e principalmente na coleta do lixo eletrônico, o que demonstra que a população está preocupada com o meio ambiente e com o combate da proliferação do mosquito Aedes Aegypti”, finaliza a agente de combate a Endemias, Adriana Konig Kipfer.

A Campanha recolhe monitores de computadores, telefones celulares, baterias e carregadores, pilhas, notebooks, tablet, televisores, aparelhos de som, câmeras fotográficas, impressoras, máquinas de lavar, secar, centrífuga, fornos, chapas ou radiografias de RX e muitos outros equipamentos eletrônicos e ou elétricos.

Um agradecimento especial a todos que participaram da Campanha, aos Agentes Comunitários de Saúde e as Secretarias de Saúde, de Obras, de Educação, da Agricultura e Meio Ambiente pela cooperação com a campanha, aos servidores do setor de Obras pelo auxílio e principalmente a disposição das Unidades Escolares em receber os materiais a serem recolhidos. O Meio Ambiente agradece!