Aberta as Inscrições para o 9º Stammtisch de Dona Emma

As inscrições para o 9º Stammtisch de Dona Emma estão abertas e podem ser feitas até o dia 02 de maio. O evento acontecerá no dia 18 de maio, na Praça Manoel Marchetti, em frente a Prefeitura de Dona Emma, no centro, durante as festividades em comemoração a emancipação político administrativa do município.

O evento inicia as 08h com abertura do espaço para a montagem das estruturas, com a liberação da entrada de veículos e as 10h abertura oficial do Stammtisch com apresentação de Acústico Tokaya. Já as 11h30min inicia a apresentação do grupo Mandrakes e as 13h da Banda Mojitos. As 14h30min, haverá a apresentação das Fridas de Taió e as 15h30min animação fica por conta da Banda Sigma.

O valor da inscrição é de R$ 620 reais e nesse valor está incluso: 01 barraca 3x3m, 50 litros de chopp pilsen handwerk, 01 chopeira gelo, 01 mesa para chopeira, 01 saco de gelo 10kg, 01 pacote de copos com 50 unidades e 01 jogo de mesa com 04 cadeiras. O pagamento da inscrição deverá ser realizado para Wagner Comercio de Bebidas conforme consta no regulamento.

Após pagamento da inscrição e o preenchimento da Ficha de inscrição, o responsável deverá apresentar os documentos na recepção da Prefeitura de Dona Emma e fazer a escolha do local onde ficará a sua barraca, conforme croqui elaborado pela Comissão Organizadora do evento. Essa escolha será por ordem de apresentação da documentação.

O regulamento e ficha de inscrição está disponibilizada no site donaemma.sc.gov.br  e mais informações pelo fone 3364-2800.