Secretaria da Educação promove reunião com os professores da rede municipal

Na manhã desta quinta-feira, dia 20 de julho, os professores da rede municipal de ensino, da educação infantil e ensino fundamental, participaram de uma reunião nas dependências da Câmara de Vereadores de Dona Emma.

A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Sonia da Silva, deu as boas vindas a todos e ressaltou da importância desse momento para os profissionais para o planejamento e alinhamento do próximo semestre.

Foram realizadas dinâmicas, e debatido sobre diversos assuntos como aula de informática, Proerd, organização dos próximos eventos nas unidades, PNAIC, FREIAVI e PDDE.

Também foi realizado avaliação dos cursos que os professores participaram em rio do sul promovido pela Amavi, nos dias 17 e 18 de julho, com os temas “Jornada pedagógica de inovação e tecnologias digitais”, e “Contação de histórias e musicalização”.