Dona Emma realizará Festa do Município em Maio

Em comemoração aos 61 anos de Emancipação Político Administrativa do município de Dona Emma, a Administração Municipal realizará a festa e divulga as atrações. A programação foi planejada para atender todas as faixas etárias e reunir as famílias nos três dias.

A festividade acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de maio, sendo que o feriado municipal do dia 17 de maio foi transferido para a sexta-feira, dia 19 de maio.

O primeiro evento será a realização do I Casamento Coletivo que acontecerá na sexta-feira, dia 19 de maio, (feriado)a partir das 09h, nas dependências do Salão da Igreja Cristo Rei no centro. A tarde, acontece o Encontrão da Melhor Idade no mesmo local, a partir das 13h30min animada pelo Trio Getuliense.

No sábado, dia 20 de maio, a grande atração será a realização do 8º Stammtisch, que em tempo recorde esgotou todas as vagas. Nesse dia, o Stammtisch acontecerá das 09h15min às 17h, e a Administração Municipal de Dona Emma garantiu a animação com música ao vivo a partir das 10h30min com Malcolm Day e Grupo Embalo Festeiro e a partir das 14h a animação ficará por conta do Pagode de Quinta. No local haverá brinquedo inflável gratuito para as crianças das 10h às 17h.

No domingo, dia 21 de maio, acontece o Passeio Ciclístico com saída da Praça em frente a Prefeitura em direção a Nova Esperança. Após haverá na Capela Santo Antônio a Missa com Padre César e almoço com costela, galinha e churrasco. As 13h45min, música ao vivo com Ruan Voz e Violão e as 15h30min tarde dançante gratuita com a Banda Tropical Band. No local haverá brinquedos infláveis gratuitos das 10h às 17h, e venda de pastéis, bolos caseiros e completo serviço de bar e cozinha durante o dia.

A festa é uma realização do Município de Dona Emma, com apoio da CDL Dona Emma, Viacredi Alto Vale, Cresol e Esperança Futebol Clube.