Administração Municipal de Dona Emma atenderá em horário integral

 

A partir do dia 01 de fevereiro, a Administração Municipal de Dona Emma através do Decreto nº 009/2021 de 25 de janeiro de 2021, altera o horário de atendimento das repartições públicas municipais.

A Secretaria da Administração, Finanças e Planejamento (Centro Administrativo), Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Secretaria da Educação, Cultura e Desporto e Secretaria de Assistência Social: o atendimento será das 08h as 12h e das 14h as 17h, de segunda a sexta.

Na Secretaria de Saúde, o horário de atendimento no mês de fevereiro é das 08h as 17h sem fechar para o almoço, devido as férias dos funcionários retornando até as 19h nos próximos meses.

A Secretaria de Obras atenderá das 07h as 12h e das 13h30min as 17h18min, de segunda a sexta.

Centro de Referência de Assistência Social – CRAS: 08h as 12h e das 13h as 17h.

Mais informações pelo fone 3364-2800.