Prefeito se reúne com Secretários para avaliar o governo

Na tarde de segunda-feira, dia 08 de junho na sala de Sessões da Câmara de Vereadores o Prefeito de Dona Emma Egon Gabriel Junior,  reuniu-se com seu Secretariado e com os servidores que compõe o setor administrativo e financeiro da municipalidade, tendo como pauta de trabalho  avaliar as atividades realizadas no mês de maio, o comportamento da receita e da despesa do Município e também fazer   uma projeção para os próximos meses, em especial para o corrente mês de junho.

Na avaliação, o grupo teve acesso aos gráficos da receita por item e da despesa por Secretaria, oportunidade na qual cada um dos membros presentes à reunião pode fazer suas intervenções falando das ações realizadas com os recursos disponibilizados e destacar as atividades em curso e a serem realizas em curto prazo. Na reunião ainda foram discutidos vários assuntos de ordem administrativa para dar mais agilidade aos trabalhos da administração, haja vista o excesso de burocracia que muitas vezes dificulta a ação imediata do poder público.

O Prefeito Egon mais uma vez se mostrou preocupado com a economicidade dos gastos públicos para manter o Município com as contas equilibradas em consonância com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Ao encerrar o Prefeito agradeceu a presença e atenção de todos e pediu que cada um se empenhe ao máximo para que os Donemenses sejam cada dia melhor atendidos, tendo a sabedoria de aplicar os recursos disponíveis da forma mais correta.