Administração Municipal de Dona Emma organiza o 2º Mutirão de Castração de Cães e Gatos

A Administração Municipal de Dona Emma através da Secretaria de Saúde/Vigilância Epidemiológica e Sanitária está organizando o 2º Mutirão de Castração de Cães e Gatos. A ação acontecerá nos dias 15 e 16 de março de 2019. Durante os dois dias, animais serão esterilizados em uma estrutura adaptada no antigo Posto de Saúde de Nova Esperança. As inscrições acontecem até o dia 01 de março na Vigilância Sanitária e Epidemiológica com Joice e Adriana ou pelo fone 3364-2411.

O objetivo da ação é oferecer a possibilidade de esterilizar caninos e felinos, independente do sexo, raça, tamanho e peso, por um valor único e social.

Com um preço mais acessível a toda população, será cobrado no ato da castração, o mesmo valor do 1º mutirão:  valor de R$ 95 reais para gatos (machos e fêmeas), R$ 99 reais para cães até 15 kg (machos e fêmeas) e R$ 119 reais para cães acima de 15kg (machos e fêmeas).

Quem quiser participar como voluntário (a) no Mutirão pode entrar em contato com Joice ou Adriana. Mais informações 3364-2411 ou 2416.

Os procedimentos serão realizados por médicos veterinários parceiros do Secco e Goularte Clínica Veterinária Ltda, seguindo todas as orientações do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina conforme no 1º Mutirão.

O Mutirão de Castração Animal é realizado pela Prefeitura de Dona Emma através da Secretaria da Saúde/ Vigilância Sanitária e Epidemiológica.

Mais informações no 3364-2400 ou 2411.